Primeiro o que me leva a postar mais um texto ainda hoje é o fato de que algumas pessoas acabaram de comentar que o fato de alguém ser gay seria impeditivo para a profissão de sentimento religioso e cristão. Quero esclarecer que não me preocupo muito com o que as pessoas dizem sobre o que penso e muito menos perco o meu tempo analisando se ser cristão ou professar uma fé é o mesmo que fazem aqueles que vão a uma igreja, ajoelham diante de um busto, estátua ou de um deus.
Não estou preocupado com isso e não é disso que estou falando desde que comecei a postar por aqui e em outros lugares que bem sabem aqueles que me seguem. Não tem nada a ver a fé, a crença, com o que fazem de juízo moral.
A moral cristã-judaica que se estabeleceu enquanto fonte de poder e cultura nos últimos dois mil anos não dá sinal de que termine nos próximos dois mil anos já que o mundo ainda é um lugar muito pobre para que dê sinais de melhoria, avanço ou democratização das ideias e das noções de direito inclusive de se ter deuses ou um deus como se queira.
O meu Deus não precisa ser igual o de ninguém para que seja deus e que tenha força, poder, magnetismo o suficiente para que eu o adore.
O deus da igreja católica tornou-se adorado por um quarto do mundo europeu sob a força das fogueiras que se acendiam todos os domingos em frente a cada igrejinha ou igrejona. Todo domingo um bispo, um padre, um diácono da igreja queimava ao menos uma meia duzia daqueles providenciais hereges para botar medo nos demais. Assim é que se constrói um império.
Os traficantes dos morros do Rio de Janeiro impunham o medo como? A cada dois ou três dias colocavam alguém para queimar no que eles chamavam de "micro-ondas" e assim construíram um império que não tem UPP que acabe.
O estado de Israel lança bombas e foguetes nas escolas da ONU em Gaza e matam crianças e mulheres e o mundo não faz nada. Por que? Porque instauram o terror, o medo. Hoje Israel é o país mais armado do Oriente Médio. Os egípcios, os libaneses, até Bashar al Assad têm medo de Jerusalém.
O sanguinário Bashar al Assad manda e desmanda na Síria, mata centenas de milhares de crianças, mulheres, homens idosos e o mundo tem medo dele e de suas tamareiras sujas de areia do deserto.
O Putin louco ensandecido aliado à Igreja Ortodoxa e seus sacerdotes loucos por dinheiro e poder, instaurou um Czarismo na Rússia moderna que poderia ser uma potencia comercial e cultural e vai acabar se transformando em um grande gulag siberiano para onde ninguém vai querer ir e de onde ninguém poderá sair.
Mas porque esta analise toda para falar da Taça Warren? Porque ela retrata o sexo liberto das amarras da miséria de quem tem a barriga vazia e a cabeça cheia de falsa santidade. Não se pode saber com que tantas falcatruas esses pastores pós-modernos estariam envolvidos para levantarem tantos templos megalomaníacos como fazem em um país em guerra como o Brasil.
Vivemos uma guerra enlouquecedora onde ninguém está a salvo e nenhuma pessoa em sã consciência pode acreditar que vai sair à noite e voltar sem ser assaltada.
Os hospitais estão lotados de gente condenada à morte por ser pobre e a miséria nas escolas é vergonhosa.
só a classe média desmiolada que frequenta igrejas com ar condicionado e água gelada e filtrada que não tem nas casas de grande parte da população pode acreditar que é o deus dela que a está salvando do cadafalso.
A taça Warren retrata o sexo anal entre dois homens ou como queiram entre dois casais já que tem dois lados e em cada lado dois homens fazem sexo. Provavelmente é uma cena romana já que o sexo entre homens era muito mais retratado em Roma que em Atenas.
O Evangelho de Jesus, não o que a Igreja católica perverteu no livrinho que ela inventou e chamou de Bíblia, mas o verdadeiro evangelho aponta para o culto gay em lençóis.
Em varias passagens de canônicos e gnósticos o mestre se junta a rapazes das mais variadas idades para fazer sexo e falar do reino de Deus.
Essa é a prova que não querem enxergar os homofóbicos dos púlpitos e altares evangélicos, adventistas, mórmons e católicos no Brasil. É uma vergonha que esse povo tem tão pouco conhecimento a ponto de se deixar enganar assim
somos sacerdotes do Deus Altíssimos todas as vezes que mantemos relações afetivas e sexuais em rituais sacerdotais. O evangelho somente pode ser entendido se for analisado desde a ótica homoerótica e a verdade é que o mestre está entre os lençóis de seda de minha e da sua cama.
Amém.
P.S. Nossa próxima Santa Ceia deverá ser comemorada no mínimo com uma replica da Taça Warren
Nenhum comentário:
Postar um comentário